Extremidades de média móvel no Brasil


A Safend, líder internacional em soluções de segurança de endpoints, anunciou hoje que o seu premiado conjunto de segurança de ponto final Safend Protector obteve a certificação OPSECTM (Open Platform for Security) da Check PointR Software Technologies Ltd. Mercado Global de Produtos de Segurança de Extremidade: Protegendo a Última Linha de Defesa, o Ponto de Extremidade de Ameaças Emergentes Primeiro a entregar um Endpoint Completo e uma Solução de Segurança de Armazenamento Removível em um único Suplemento Centrally-Managed estendeu seu contrato de segurança de terminal com Senforce Technologies com uma nova manutenção Que será executado até 2007, oferecendo proteção abrangente Zenith contra ataques maliciosos e vazamentos de dados. SecureWave, líder mundial em segurança de endpoints, anunciou hoje que SecureWave Sanctuary cumpriu todos os requisitos estabelecidos no programa Verification Testing para Microsoft Windows Embedded for Point of Service. Endpoint Exchange continua a expansão com os maiores bancos do país Placebo no Endpoint primário. (WASO) e vários pontos de terminação secundários O software profissional de segurança de ponto final Blink® já protege os clientes corporativos SEATTLE - Lockdown NetworksR, fornecedora líder de soluções de controle de acesso à rede (NAC) que garantem a todos os usuários e dispositivos Na rede cumprem as políticas de segurança, anunciou hoje a expansão da sua arquitectura aberta iNACR (NAC inteligente), alargando o âmbito da sua integração com as principais tecnologias de segurança, terminais e infra-estruturas de rede. Mirages aborda estas necessidades ea concessão de patente confirma que a abordagem Mirages não é apenas inovador, também é único na indústria em sua capacidade de fornecer controle eficaz endpoint. Cisco TelePresence IX5000 Series Data Sheet Criar experiências de telepresença imersiva excepcionalmente vibrante com um estado - Da-arte, rich-media sistema. Finamente trabalhada e fácil de usar, a Cisco TelePresence reg IX5000 Series reúne equipes, clientes e parceiros para tomar decisões mais rapidamente. A experiência imersiva e realista aumenta o engajamento, o que rapidamente cria relacionamentos e confiança. A série IX5000 oferece uma experiência vívida e de última geração em uma plataforma que é mais fácil e menos dispendiosa de implantar do que nunca (Figura 1). Figura 1. Cisco TelePresence IX5000, sistema de seis assentos Este elegante e poderoso sistema incorpora um elegante cluster de câmera de 4K ultra alta definição (UHD), três telas de alta definição de 70 polegadas LCD e áudio de qualidade de teatro para reunir as pessoas Se eles estavam do outro lado da mesa. A série IX5000 inclui o sistema IX5000 de seis filas de uma fila e o sistema IX5200 de 18 filas de duas filas. A série IX5000 oferece uma experiência de imersão excepcional e um retorno mais rápido do investimento, tanto em custos de implantação mais baixos quanto em recursos inovadores projetados para incentivar uma maior utilização. Você pode implantá-lo facilmente e rapidamente sem qualquer reparação necessária, incluindo necessidades de HVAC ou elétricas 1. Com suporte para H.265, a série IX5000 requer metade do consumo de largura de banda de outros sistemas. Juntamente com a metade do consumo de energia e tempo de instalação, a série IX5000 reduz significativamente os custos de implantação, tornando possível implantar a experiência imersiva além da sala de reuniões para todas as suas equipes. 1 Para uma experiência de vídeo ideal, siga o guia de Recomendações de Sala da Série IX5000 para garantir que as condições ideais de iluminação e acústica sejam atendidas. Características e Benefícios A Cisco TelePresence IX5000 Series cria uma experiência imersiva de alta qualidade, simples e confiável, integrando o design e a tecnologia modernos: Três telas LCD de 1080p e 60fps de 70 polegadas oferecem uma participação remota real e realista. Três câmeras UHD 4K de última geração, agrupadas em conjunto, proporcionam um ótimo contato visual e uma experiência contínua em sala inteira. Três fluxos de vídeo de 1080p, 60fps e dois fluxos de compartilhamento de conteúdo de 1080p e 30fps oferecem colaboração de vídeo e de conteúdo superior. Luzes integradas ajudam a garantir a captura de vídeo de alta qualidade sem a necessidade de remediação de quarto caro. O sistema é projetado com estabilidade de software e hardware em mente para garantir a confiabilidade de nível empresarial. A Tabela 1 lista os recursos e benefícios da Série Cisco TelePresence IX5000. Tabela 1. Recursos e Benefícios Figura 3. Opção Madera da Tabela Nogueira da Série IX5000 Encontre informações de garantia sobre a Cisco na página Garantias do Produto. A Cisco e nossos parceiros oferecem um amplo portfólio de serviços e suporte inteligentes e personalizados que podem ajudá-lo a perceber o valor total do negócio do seu investimento Cisco TelePresence aumentando a agilidade dos negócios e a disponibilidade da rede. Este portfólio de serviços acelera a inovação empresarial aproveitando a rede como uma poderosa plataforma de negócios. Para obter mais informações sobre esses serviços, visite: ciscogotelepresenceservices. Para obter mais informações Para obter mais informações sobre o Cisco TelePresence IX5000 Series, visite ciscogoix5000 ou entre em contato com o representante de conta Cisco local ou com o parceiro Cisco autorizado. Introdução Por que existem tantas equações neste livro Por que os físicos não podem se contentar com o escrito Palavra como todo mundo Wouldnt ser mais fácil apenas para falar diretamente em vez de cloaking idéias por trás de criptogramas matemáticos Notação matemática moderna é uma forma altamente compacta para codificar idéias. As equações podem facilmente conter a informação equivalente a várias sentenças. A descrição de Galileos de um objeto que se move com velocidade constante (talvez a primeira aplicação da matemática ao movimento) requereu uma definição, quatro axiomas e seis teoremas. Todas essas relações podem agora ser escritas em uma única equação. Quando se trata de profundidade, nada bate uma equação. Bem, quase nada. Pense na seção anterior sobre as equações do movimento. Você deve lembrar que as três (ou quatro) equações apresentadas nessa seção foram válidas somente para movimentos com aceleração constante ao longo de uma linha reta. Uma vez que, como acertadamente assinalado, nenhum objeto já viajou em uma linha reta com aceleração constante em qualquer lugar do universo a qualquer momento, essas equações são apenas aproximadamente verdadeiras, apenas de vez em quando. As equações são ótimas para descrever situações idealizadas, mas elas nem sempre o cortam. Às vezes você precisa de uma imagem para mostrar o que está acontecendo em uma imagem matemática chamada de gráfico. Gráficos são muitas vezes a melhor maneira de transmitir descrições de eventos do mundo real em uma forma compacta. Gráficos de movimento vêm em vários tipos dependendo de qual das quantidades cinemáticas (tempo, deslocamento, velocidade, aceleração) são atribuídos a qual eixo. Deslocamento-tempo Vamos começar por graficar alguns exemplos de movimento a uma velocidade constante. Três curvas diferentes são incluídas no gráfico à direita, cada uma com um deslocamento inicial de zero. Observe primeiro que os gráficos são todos retos. (Qualquer tipo de linha traçada em um gráfico é chamada de curva, mesmo uma linha reta é chamada de curva em matemática.) Isso é esperado dada a natureza linear da equação apropriada. (A variável independente de uma função linear é elevada não mais alta que a primeira potência.) Compare a equação de deslocamento-tempo para velocidade constante com a equação clássica de inclinação-interceptação ensinada na álgebra introdutória. Assim, a velocidade corresponde à inclinação e deslocamento inicial para a intercepção no eixo vertical (comumente considerado como o eixo quotyquot). Como cada um desses gráficos tem sua interceptação na origem, cada um desses objetos teve o mesmo deslocamento inicial. Este gráfico poderia representar uma corrida de algum tipo onde os competidores estavam todos alinhados na linha de partida (embora, a essas velocidades, deve ter sido uma corrida entre tartarugas). Se fosse uma corrida, então os competidores já estavam se movendo quando a corrida começou, já que cada curva tem um declive não-zero no início. Note que a posição inicial sendo zero não implica necessariamente que a velocidade inicial é também zero. A altura de uma curva não diz nada sobre sua inclinação. Em uma curva de deslocamento-tempo gráfico é igual a velocidade. O quotyquot intercepto é igual ao deslocamento inicial. Quando duas curvas coincidem, os dois objetos têm o mesmo deslocamento naquele momento. Em contraste com os exemplos anteriores, vamos representar graficamente o deslocamento de um objeto com uma constante, não-zero aceleração a partir de descanso na origem. A principal diferença entre esta curva e aqueles no gráfico anterior é que esta curva realmente curvas. A relação entre deslocamento e tempo é quadrática quando a aceleração é constante e, portanto, esta curva é uma parábola. (A variável de uma função quadrática é elevada não superior à segunda potência.) Como um exercício, vamos calcular a aceleração deste objeto a partir de seu gráfico. Ele intercepta a origem, então seu deslocamento inicial é zero, o exemplo indica que a velocidade inicial é zero, eo gráfico mostra que o objeto percorreu 9 m em 10 s. Esses números podem então ser inseridos na equação. Quando um gráfico de tempo de deslocamento é curvo, não é possível calcular a velocidade a partir de sua inclinação. Inclinação é uma propriedade de linhas retas apenas. Tal objeto não tem uma velocidade porque não tem uma inclinação. As palavras quotthequot e quotaquot são sublinhadas aqui para enfatizar a idéia de que não existe uma única velocidade nestas circunstâncias. A velocidade desse objeto deve estar mudando. Está acelerando. Em um gráfico de tempo de deslocamento, as rectas implicam uma velocidade constante. Linhas curvas implicam aceleração. Um objeto em constante aceleração traça uma porção de uma parábola. Embora nosso objeto hipotético não tenha uma única velocidade, ele ainda tem uma velocidade média e uma coleção contínua de velocidades instantâneas. A velocidade média de qualquer objeto pode ser encontrada dividindo o deslocamento total pelo tempo total. Isto é o mesmo que calcular a inclinação da linha reta que liga o primeiro eo último ponto na curva como mostrado no diagrama à direita. Neste exemplo abstrato, a velocidade média do objeto foi medida que os pontos extremos da linha de velocidade média se aproximam, tornam-se um melhor indicador da velocidade real. Quando os dois pontos coincidem, a linha é tangente à curva. Este processo de limite é representado na animação à direita. Em um gráfico de tempo de deslocamento, a velocidade média é a inclinação da linha reta que conecta os pontos finais de uma curva. Velocidade instantânea é a inclinação da linha tangente a uma curva em qualquer ponto. Sete tangentes foram adicionadas ao nosso gráfico de deslocamento-tempo genérico na animação mostrada acima. Note-se que a inclinação é zero duas vezes 8212 uma vez no topo da colisão em 3,0 s e novamente na parte inferior da dent em 6,5 s. (A protuberância é um máximo local, enquanto a dent é um mínimo local, coletivamente tais pontos são conhecidos como extremos locais.) A inclinação de uma linha horizontal é zero, significando que o objeto estava imóvel naqueles momentos. Como o gráfico não é plano, o objeto ficou apenas em repouso por um instante antes de começar a se mover novamente. Embora sua posição não estivesse mudando naquele tempo, sua velocidade era. Esta é uma noção que muitas pessoas têm dificuldade com. É possível estar acelerando e ainda não se movendo (mas apenas por um instante, é claro). Observe também que a inclinação é negativa no intervalo entre a colisão em 3 s ea dent em 6,5 s. Alguns interpretam isso como movimento em sentido inverso, mas isso geralmente é o caso Bem, este é um exemplo abstrato. Não é acompanhado por qualquer texto. Os gráficos contêm muitas informações, mas sem um título ou outra forma de descrição elas não têm significado. O que este gráfico representa Uma pessoa Um carro Um elevador Um rinoceronte Um asteróide Um pingo de poeira Tudo o que podemos dizer é que este objeto estava se movendo em primeiro lugar, desacelerou para uma parada, direção invertida, parou novamente e, em seguida, Direção que começou com (qualquer direção que foi). Inclinação negativa não significa automaticamente dirigindo para trás, ou andando para a esquerda, ou caindo. A escolha dos sinais é sempre arbitrária. Sobre tudo o que podemos dizer em geral, é que quando a inclinação é negativa, o objeto está viajando na direção negativa. Em um gráfico de deslocamento-tempo o declive positivo implica movimento na direção positiva. Inclinação negativa implica movimento na direção negativa. Inclinação zero implica um estado de repouso. Velocidade-tempo A coisa mais importante a lembrar sobre os gráficos de velocidade-tempo é que eles são gráficos de velocidade-tempo, não gráficos de tempo de deslocamento. Há algo sobre um gráfico de linha que faz as pessoas pensarem que estão olhando para o caminho de um objeto. Um erro comum de iniciantes é olhar para o gráfico à direita e pensar que a linha v 9.0 ms corresponde a um objeto que é quotigherquot do que os outros objetos. Não pense assim. Está errado. Não olhe para estes gráficos e pense neles como uma imagem de um objeto em movimento. Em vez disso, pense neles como o registro de uma velocidade de objetos. Nesses gráficos, maior significa mais rápido não mais longe. A linha v 9.0 ms é maior porque esse objeto está se movendo mais rápido que os outros. Estes gráficos particulares são todos horizontais. A velocidade inicial de cada objeto é a mesma que a velocidade final é a mesma que toda velocidade entre elas. A velocidade de cada um desses objetos é constante durante este intervalo de dez segundos. Em comparação, quando a curva em um gráfico velocidade-tempo é reta, mas não horizontal, a velocidade está mudando. As três curvas à direita têm uma inclinação diferente. O gráfico com a inclinação mais íngreme experimenta a mudança mais rápida na velocidade. Esse objeto tem a maior aceleração. Compare a equação velocidade-tempo para aceleração constante com a equação clássica de inclinação-interceptação ensinada na álgebra introdutória. Sete tangentes foram adicionadas ao nosso gráfico de velocidade-tempo genérico na animação mostrada acima. Observe que a inclinação é zero duas vezes 8212 uma vez no topo da colisão em 3,0 s e novamente na parte inferior da dent em 6,5 s. A inclinação de uma linha horizontal é zero, significando que o objeto parou de acelerar instantaneamente nesses momentos. A aceleração pode ter sido zero nessas duas vezes, mas isso não significa que o objeto parou. Para que isso ocorra, a curva teria que interceptar o eixo horizontal. Isso aconteceu apenas uma vez 8212 no início do gráfico. Em ambas as vezes quando a aceleração era zero, o objeto ainda estava se movendo na direção positiva. Você também deve notar que a inclinação foi negativa de 3,0 s para 6,5 ​​s. Durante este tempo a velocidade estava diminuindo. No entanto, isso não é verdade em geral. A velocidade diminui sempre que a curva retorna à origem. Acima do eixo horizontal, este seria um declive negativo, mas abaixo dele seria um declive positivo. Sobre a única coisa que se pode dizer sobre uma inclinação negativa em um gráfico de velocidade-tempo é que durante tal intervalo, a velocidade está se tornando mais negativa (ou menos positiva, se você preferir). Num gráfico de velocidade-tempo o declive positivo implica um aumento na velocidade na direcção positiva. Inclinação negativa implica um aumento na velocidade na direcção negativa. Inclinação zero implica movimento com velocidade constante. Na cinemática, há três quantidades: deslocamento, velocidade e aceleração. Dado um gráfico de qualquer uma dessas quantidades, sempre é possível, em princípio, determinar os outros dois. Aceleração é a taxa de tempo de mudança de velocidade, de modo que pode ser encontrado a partir da inclinação de uma tangente à curva em um gráfico velocidade-tempo. Mas como poderia ser determinado o deslocamento Vamos explorar alguns exemplos simples e, em seguida, derivar o relacionamento. Comece com o gráfico simples velocidade-tempo mostrado à direita. (Por uma questão de simplicidade, vamos supor que o deslocamento inicial é zero.) Existem três intervalos importantes neste gráfico. Durante cada intervalo, a aceleração é constante como mostram os segmentos de linha reta. Quando a aceleração é constante, a velocidade média é apenas a média dos valores inicial e final em um intervalo. 0-4 s: Este segmento é triangular. A área de um triângulo é metade da base vezes a altura. Essencialmente, acabamos de calcular a área do segmento triangular neste gráfico. A distância acumulada percorrida no final deste intervalo é de 16 m 36 m 20 m 72 m Espero que por agora que você vê a tendência. A área sob cada segmento é a mudança no deslocamento do objeto durante esse intervalo. Isto é verdade mesmo quando a aceleração não é constante. Qualquer um que tenha tomado um curso de cálculo deve ter sabido isso antes de lê-lo aqui (ou pelo menos quando eles lê-lo que deveria ter dito, Oh, sim, eu me lembro quequot). A primeira derivada do deslocamento em relação ao tempo é a velocidade. A derivada de uma função é a inclinação de uma linha tangente à sua curva em um dado ponto. A operação inversa da derivada é chamada de integral. O integral de uma função é a área cumulativa entre a curva e o eixo horizontal durante algum intervalo. Esta relação inversa entre as ações de derivado (inclinação) e integral (área) é tão importante que seu chamado o teorema fundamental do cálculo. Isto significa que é uma relação importante. Aprenda-o Seu quotfundamentalquot. Você não viu o último disto. Em um gráfico velocidade-tempo, a área sob a curva é igual à mudança no deslocamento. Aceleração-tempo O gráfico de aceleração-tempo de qualquer objeto que viaja com uma velocidade constante é o mesmo. Isso é verdade independentemente da velocidade do objeto. Um avião que voa a uma velocidade constante de 600 mph (270 ms), uma preguiça andando com uma velocidade constante de 1 mph (0,4 ms) e uma batata de sofá deitada imóvel na frente da TV por horas terão todos os mesmos gráficos de aceleração-tempo 8212 Uma linha horizontal colinear com o eixo horizontal. Isso é porque a velocidade de cada um desses objetos é constante. Eles não estão acelerando. Suas acelerações são zero. Como com os gráficos de velocidade-tempo, o importante é lembrar que a altura acima do eixo horizontal não corresponde à posição ou velocidade, ela corresponde à aceleração. Se você tropeçar e cair em sua maneira à escola, sua aceleração para a terra é maior do que a experiência do youd em tudo mas em alguns carros do elevado desempenho com o quotpedal ao metalquot. Aceleração e velocidade são quantidades diferentes. Ir rápido não implica acelerar rapidamente. As duas quantidades são independentes uma da outra. Uma grande aceleração corresponde a uma rápida mudança de velocidade, mas não diz nada sobre os valores da própria velocidade. Quando a aceleração é constante, a curva de aceleração-tempo é uma linha horizontal. A taxa de mudança de aceleração com o tempo é uma quantidade sem sentido, então a inclinação da curva neste gráfico também não tem sentido. Aceleração não precisa ser constante, mas a taxa de tempo de mudança deste número não tem nome. Na superfície, a única informação que se pode extrair de um gráfico de aceleração-tempo é a aceleração a qualquer momento. Em uma curva de tempo de aceleração-tempo não tem sentido. O quotyquot intercepto é igual à aceleração inicial. Quando duas curvas coincidem, os dois objetos têm a mesma aceleração nesse momento. Um objeto em constante aceleração traça uma linha horizontal. Inclinação zero implica movimento com aceleração constante. Aceleração é a taxa de mudança de velocidade com o tempo. Transformar um gráfico de velocidade-tempo em um gráfico de aceleração-tempo significa calcular a inclinação de uma linha tangente à curva em qualquer ponto. (No cálculo, isso é chamado de encontrar a derivada.) O processo inverso implica calcular a área cumulativa sob a curva. (No cálculo, isso é chamado de encontrar a integral.) Esse número é então a mudança de valor em um gráfico de velocidade-tempo. Dada uma velocidade inicial de zero (e assumindo que down é positivo), a velocidade final da pessoa que cai no gráfico para a direita é Graphs of Motion

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